Sunday, 29 April 2018

Modelos de negociação de opções


Estratégias de negociação de opções de investimento.


As estratégias de negociação de opções de investimento são estratégias adequadas para quando você espera que o preço de uma garantia subjacente aumente. A maneira óbvia e direta de lucrar com o aumento do preço usando opções é simplesmente comprar chamadas. No entanto, comprar opções de chamadas não é necessariamente a melhor forma de fazer um retorno de um movimento de preços moderado para cima e, assim, não oferece proteção se a segurança subjacente cair no preço ou não se mover.


Ao usar estratégias além de simplesmente comprar chamadas, é possível obter algumas vantagens notáveis. Nesta página, analisamos algumas das vantagens de usar tais estratégias, bem como as desvantagens. Ele também fornece uma lista dos mais usados.


Por que usar as estratégias de negociação de opções de investimento? Desvantagens das Estratégias de Negociação de Opções Altas. Lista de Estratégias de Negociação de Opções Altas.


Por que usar estratégias Bullish?


Comprar chamadas é uma estratégia por direito próprio, e certamente há circunstâncias em que uma simples compra de chamadas é um comércio viável. Há também desvantagens de comprar chamadas. Por um lado, você corre o risco de o contrato que você comprar expirar sem valor e não gerar nenhum retorno, o que significa que você perde seu investimento inteiro.


Você sempre estará sujeito aos efeitos negativos da decadência do tempo, e você provavelmente precisará que o preço da garantia subjacente aumente razoavelmente significativamente para obter algum lucro. Isso não significa necessariamente que comprar chamadas é sempre uma má idéia, porque existem riscos envolvidos em qualquer forma de investimento. No entanto, é possível evitar algumas dessas desvantagens, tomando abordagens alternativas.


Cada estratégia de negociação bullish vem com suas próprias características únicas, e você pode selecionar uma estratégia que é mais provável para ajudá-lo a alcançar o que quer que você esteja apontando. Por exemplo, você pode usar um que reduz o custo de comprar chamadas, além de escrever chamadas com uma greve mais alta. Isso também pode ajudá-lo a reduzir o efeito negativo da decadência do tempo em sua posição, algo que você também pode fazer usando uma estratégia que envolveu a escrita de colocações.


Outra vantagem é que você pode criar spreads de crédito, que retornam um pagamento antecipado, ao invés de spreads de débito que carregam um custo inicial. O ponto principal é que, ao usar estratégias de negociação de alta, você pode entrar em uma posição que lucre com um aumento no preço da garantia subjacente e também controle outros fatores que podem ser importantes para você, como o nível de risco envolvido ou o valor de capital necessário.


Desvantagens.


Usar estratégias além de uma compra direta de opções de chamadas não é sem desvantagens. Com praticamente qualquer forma de investimento, se você quiser obter benefícios extras da sua abordagem, então você deve sacrificar algo em troca. O mesmo é verdadeiro para negociação de opções.


A principal vantagem de comprar chamadas é que seus lucros são teoricamente ilimitados, porque você continua a lucrar com o aumento do preço da segurança subjacente. O maior sacrifício que você faz com estratégias comerciais mais otimistas é que os lucros potenciais que você pode fazer são limitados a uma certa quantia. No entanto, dado que a maioria das operações de opções são baseadas em movimentos de preços de curto prazo, e os instrumentos financeiros não se movem com frequência em grandes quantidades; isso não é necessariamente uma grande desvantagem.


Outra desvantagem é a complicação adicional de tentar escolher a estratégia certa. O conceito de compra de chamadas é, por si só, relativamente simples. Se você acha que um instrumento financeiro vai aumentar no preço, então você pode se beneficiar desse aumento com uma transação direta. Complicar assuntos, tentando maximizar seus lucros potenciais ou limitar suas perdas potenciais, obviamente envolve mais tempo e esforço.


Em geral, você também paga comissões mais altas, porque a maioria das estratégias exige múltiplas transações para criar spreads. No entanto, em geral, é muito mais provável que você tenha sucesso constante ao negociar opções se você conhecer tudo sobre as diferentes estratégias de negociação e aprender quais usar e quando.


Lista de Estratégias de Negociação de Opções Altas.


O seguinte é uma lista das estratégias mais utilizadas que são apropriadas para uma perspectiva de alta. Nós incluímos algumas informações breves sobre cada um, incluindo quantas transações estão envolvidas, seja criado um spread de débito ou de crédito e se ele é ou não adequado para um iniciante.


Para obter informações mais detalhadas sobre cada estratégia, como como usá-la, suas vantagens e desvantagens, basta clicar no link relevante. Para obter mais assistência na escolha de uma estratégia de negociação adequada, você pode usar nossa Ferramenta de Seleção para Estratégias de Negociação de Opções.


Esta é uma estratégia de posição única que envolve apenas uma transação. É adequado para iniciantes e vem com um custo inicial.


Apenas uma transação é necessária para isso e produz um crédito antecipado. Não é adequado para iniciantes.


Esta é uma estratégia simples para iniciantes. Envolve duas transações para criar um spread de débito.


Isso é direto, mas não é realmente adequado para iniciantes devido ao nível de negociação exigido. Um spread de crédito é criado usando duas transações.


Isso é complexo e requer duas transações; Como tal, não é adequado para iniciantes. Pode criar um spread de débito ou spread de crédito, dependendo da proporção de opções compradas às opções escritas.


Esta estratégia de negociação relativamente complicada não é ideal para iniciantes. Duas transações estão envolvidas, e um spread de crédito é criado.


Existem dois tipos de propagação de borboletas: a borboleta do touro e a mariposa colocam a borboleta. É uma estratégia de negociação complexa, que exige três transações, que cria um spread de débito. Não é adequado para iniciantes.


Existem dois tipos de propagação de condores de touro: o condor chamado bull se espalhou e o condor de put bull se espalhou. Esta estratégia requer quatro transações e não é adequado para iniciantes. Ele cria um spread de débito.


Esta é uma estratégia comercial complexa que exige três transações. Ele cria um spread de débito e não é adequado para iniciantes.


Estratégias para Opções de Negociação.


A estratégia de negociação de opções é um dos assuntos mais complexos na negociação de opções, mas é um assunto que qualquer operador de opções precisa estar familiarizado. Existe uma grande variedade de estratégias diferentes que podem ser utilizadas quando as opções de negociação, e todas elas têm características variáveis. Cada um é essencialmente um tipo único de spread de opções, que envolve a combinação de várias posições baseadas na mesma segurança subjacente em uma posição geral.


Há uma série de razões pelas quais esses spreads são usados ​​e são ferramentas muito poderosas se você sabe como usá-los corretamente. Em última análise, é a capacidade de criar esses spreads que tornam as opções negociadas de forma tão versátil e potencialmente lucrativa.


Embora algumas das estratégias para opções de negociação sejam bastante diretas e fáceis de entender, muitas delas são complicadas e envolvem vários componentes diferentes. Embora não seja essencial ter um conhecimento prático de cada estratégia que possa ser usada, é muito mais provável que seja bem sucedido e ganhe dinheiro de forma consistente se você tiver uma boa idéia sobre quais usar e quando.


Nesta seção, fornecemos informações detalhadas sobre mais de cinquenta das estratégias de negociação de opções mais utilizadas e também oferecemos conselhos sobre como escolher uma adequada, levando em consideração fatores relevantes.


Escolhendo uma Estratégia de Negociação de Opções Estratégias Altas Estratégias Básicas Estratégias para Estratégias de Mercado Neutro para Mercado Volátil Outras Estratégias de Negociação de Opções.


Devemos salientar que esta seção foi compilada para ajudá-lo a aprender tudo sobre as várias estratégias de negociação de opções que podem ser usadas e como escolher a certa dependendo de uma série de fatores. Para tirar o máximo proveito desta seção, você já deve ter uma compreensão sólida sobre o assunto da negociação de opções, do funcionamento do mercado e do envolvimento.


Por favor, passe algum tempo passando por algumas das seções anteriores deste site, se você sentir que não possui o conhecimento necessário. Lembre-se, se você encontrar quaisquer palavras ou frases com as quais você não conhece, você pode se referir ao nosso abrangente Glossário de Termos de Negociação de Opções para obter uma explicação.


Escolhendo uma Estratégia de Negociação de Opções.


Escolher a estratégia certa no momento certo nem sempre é uma coisa fácil de fazer, por causa da quantidade de diferentes que você precisa escolher. No entanto, quais você escolhe e quando, em última análise, determinarão o quão bem sucedido você é, então é algo que você realmente precisa aprender a fazer.


É possível ganhar dinheiro simplesmente através da compra de opções com o objetivo de vendê-los mais tarde com lucro e, de fato, alguns investidores geram lucros dessa maneira. O dinheiro real, porém, geralmente é feito por aqueles que sabem como empregar diferentes estratégias e usar as opções adequadas se espalha em qualquer situação particular.


A negociação de opções bem-sucedida não é necessariamente apenas um caso de previsão de como você acha o preço de um movimento de segurança subjacente e, em seguida, negocia as opções relevantes de acordo. Seu objetivo deve ser realmente maximizar seus lucros com base na quantidade de capital que você precisa investir e na quantidade de risco que deseja realizar.


Para conseguir isso, você não só precisa ter uma compreensão decente das diferentes estratégias que você pode usar, mas também deve conhecer os diferentes fatores que você precisa considerar quando decidir quais usar e quando. Oferecemos conselhos detalhados sobre este assunto na página seguinte; Escolhendo a Estratégia de Negociação de Opções Corretas.


Nós também criamos uma ferramenta muito eficaz que você pode usar para ajudar a escolher a estratégia certa com base em determinados critérios. Você pode encontrar essa ferramenta aqui. Além disso, temos uma lista alfabética simples de todas as estratégias que abordamos na nossa lista A-Z.


Estratégias Bullish.


Estes são spreads de opções que são usados ​​para gerar lucros quando o preço de uma garantia subjacente aumenta. Por isso, você os usaria se estivesse antecipando um movimento ascendente no preço de um instrumento financeiro.


Visite esta página para obter mais informações, incluindo uma lista detalhada de estratégias que se enquadram nesta categoria.


Estratégias baixistas.


Estes são essencialmente o oposto de estratégias de alta. Eles são usados ​​para lucrar com um movimento descendente no preço de um título subjacente, então você geralmente é aconselhável usá-los se você esperasse ver o preço de um instrumento financeiro cair.


Para mais detalhes sobre esta categoria e uma lista das estratégias relevantes, clique aqui.


Estratégias para um mercado neutro.


Uma das maiores vantagens das opções de negociação é que é possível ganhar dinheiro quando uma segurança subjacente não se muda de preço. Quando o mercado é relativamente neutro, o que significa que não há muito movimento de preços, os comerciantes de ações e outros investidores podem achar muito difícil encontrar oportunidades para gerar lucros. No entanto, existem certas estratégias que os comerciantes de opções podem usar em tais circunstâncias.


Para uma lista destes, visite esta página.


Estratégias para mercado volátil.


Um mercado volátil é quando há muito movimento de preços, mas não existe uma maneira óbvia de prever de que maneira os preços se moverão. Quando o mercado de ações é volátil, por exemplo, os preços das ações tendem a flutuar de forma bastante dramática, mas não há uma direção clara para o mercado como um todo. Os estoques individuais podem muitas vezes ir para cima e para baixo em um curto espaço de tempo.


Essas circunstâncias podem tornar difícil para os comerciantes de ações ganhar dinheiro e os negócios tendem a envolver bastante risco. No entanto, existem estratégias de negociação de opções que podem ser usadas para gerar lucros quando o mercado, ou um instrumento financeiro específico, é particularmente volátil.


Visite esta página para obter mais informações sobre o uso de opções para lucrar com a volatilidade.


Outras estratégias de negociação de opções.


Há uma série de outras estratégias que não se encaixam em nenhuma das categorias acima, mas podem ser úteis em certas circunstâncias ou usadas por razões específicas. Nós também compilamos uma lista dessas estratégias, que podem ser encontradas aqui.


Top 4 estratégias de opções para iniciantes.


As opções são excelentes ferramentas para negociação de posições e gerenciamento de riscos, mas encontrar a estratégia certa é fundamental para usar essas ferramentas para sua vantagem. Os iniciantes têm várias opções ao escolher uma estratégia, mas primeiro você deve entender quais são as opções e como elas funcionam.


Escolher a estratégia de opções adequada para usar depende da opinião do mercado e qual é o seu objetivo.


Em uma chamada coberta (também chamada de compra e gravação), você possui uma posição longa em um ativo subjacente e vende uma chamada contra esse ativo subjacente. A opinião do seu mercado seria neutra para otimizar o ativo subjacente. Na frente de risco versus recompensa, seu lucro máximo é limitado e sua perda máxima é substancial. Se a volatilidade aumenta, ela tem um efeito negativo, e se ela diminui, ela tem um efeito positivo.


Naked Call.


O que é uma "Chamada Nua"


Uma chamada nua é uma estratégia de opções em que um investidor escreve (vende) opções de compra no mercado aberto sem possuir o título subjacente. Isso contrasta com uma estratégia de chamada coberta, onde o investidor possui as ações de segurança que podem ser exercidas sob o contrato de opções.


Essa estratégia às vezes é chamada de "chamada descoberta" ou "chamada curta".


BREAKING Down 'Naked Call'


Uma estratégia de chamada nua é inerentemente arriscada, uma vez que existe um potencial de potencial limitado e (teoricamente) um potencial de queda ilimitado se o estoque superar o preço de exercício das opções que foram vendidas.


Como resultado do risco envolvido, apenas os investidores experientes que acreditam firmemente que o preço do estoque subjacente cairá ou permanecerá plano deve empreender essa estratégia avançada. Os requisitos de margem são muitas vezes muito elevados para essa estratégia também devido à propensão para perdas abertas e o investidor pode ser forçado a comprar ações no mercado aberto antes do vencimento se os limites de margem forem violados. O lado positivo da estratégia é que o investidor poderia receber renda sob a forma de prêmios sem colocar muito capital inicial.


Opções de negociação com o Iron Condor.


A maioria dos investimentos é feita com a expectativa de que o preço aumentará. Alguns são feitos com a expectativa de que o preço vá para baixo. Infelizmente, muitas vezes é o caso de o preço não fazer muito movimento no todo. Não seria bom se você pudesse ganhar dinheiro quando os mercados não se moviam? Bem, você pode. Esta é a beleza das opções, e mais especificamente da estratégia conhecida como condor de ferro.


[Precisa construir seu conhecimento de ninho de opções antes de começar a voar com os condores de ferro? O curso de Opções para Iniciantes da Academia Investopedia quebra opções com análises fáceis de entender e exemplos de negociação da vida real, além de fornecer ferramentas para alavancar ao planejar e executar negociações de opções. Confira hoje! ]


Os condores de ferro são complicados, e eles levam algum tempo para aprender, mas são uma boa maneira de obter ganhos consistentes. Na verdade, alguns comerciantes muito lucrativos usam exclusivamente condores de ferro. Então, o que é um condador de ferro? Há duas maneiras de vê-lo. O primeiro é como um par de estrangulamentos, um curto e um longo, em ataques externos. A outra forma de analisá-lo é como dois spreads de crédito: um spread de crédito de chamadas acima do mercado e um spread de crédito pós abaixo do mercado. São estas duas "asas" que dão ao condor de ferro o nome. Estes podem ser colocados bastante longe de onde o mercado está agora, mas a definição estrita envolve preços de exercício consecutivos.


Um spread de crédito é essencialmente uma estratégia de venda de opções. As opções de venda permitem que os investidores aproveitem o tempo premium e a volatilidade implícita que são inerentes às opções. O spread de crédito é criado através da compra de uma opção muito fora do dinheiro e da venda de uma opção mais próxima e mais dispendiosa. Isso cria o crédito, com a esperança de que ambas as opções expiram sem valor, permitindo que você mantenha esse crédito. Enquanto o subjacente não atravessar o preço de exercício da opção mais próxima, você consegue manter o crédito total.


Com o S & amp; P 500 em 1270, pode-se comprar a opção de compra de setembro de 1340 (ponto preto abaixo do ponto 4 no gráfico acima) por US $ 2,20 e vender a chamada de setembro de 1325 (ponto preto acima do ponto 3) por US $ 4,20. Isso geraria um crédito de US $ 2 em sua conta. Esta transação exige uma margem de manutenção. Seu corretor só pedirá que você tenha dinheiro ou títulos em sua conta igual à diferença entre as greves menos o crédito que você recebeu. Em nosso exemplo, isso seria $ 1.300 para cada spread. Se o mercado fechar em setembro abaixo de 1325, você mantém o crédito de US $ 200 por um retorno de 15%.


Para criar o condor de ferro completo, tudo o que você precisa fazer é adicionar o spread de crédito de forma semelhante. Compre o 11 de setembro de 1185 (ponto preto abaixo do ponto 1) por US $ 5,50 e venda o 1200 de setembro (ponto preto acima do ponto 2) por US $ 6,50 por mais US $ 1 de crédito. Aqui, o requisito de manutenção é de US $ 1.400 com o crédito de $ 100 (para cada spread). Agora você tem um condor de ferro. Se o mercado permanecer entre 1200 e 1325, você manterá o seu crédito total, que agora é de US $ 300. O requisito será de US $ 2.700. Seu retorno potencial é de 11,1% por menos de dois meses! Uma vez que este não conhece a definição rigorosa de um condor de ferro da Securities And Exchange Commission (SEC), você terá a margem de ambos os lados. Se você usar greves consecutivas, você só terá que manter a margem de um lado, mas isso claramente diminui a probabilidade de sucesso.


Dicas para um vôo suave.


Há várias coisas a ter em mente ao usar essa estratégia. O primeiro é manter as opções de índice. Eles proporcionam volatilidade implícita suficiente para fazer um bom lucro, mas eles não têm a volatilidade real que pode acabar com sua conta muito rapidamente.


Mas há outra coisa que você deve estar atento: você nunca deve ter uma perda total em um condor de ferro. Se você tem prestado atenção e é bom em matemática, você notará que sua perda potencial é muito maior do que seu ganho potencial. Isso ocorre porque a probabilidade de você estar correto é muito alta. No exemplo acima, é mais de 80% em ambos os lados (usando o delta como indicador de probabilidade de que o mercado não irá se fechar além dos preços de exercício).


Para evitar a perda total, se o mercado faz o que normalmente faz e negocia em um intervalo, então você não precisa fazer nada e você pode deixar a posição toda expirar sem valor. Nesse caso, você consegue manter seu crédito total. No entanto, se o mercado se mover fortemente em uma direção ou outra e se aproxima ou interrompe uma das suas greves, então você deve sair desse lado da posição.


Evitando um pouso acidentado.


Há muitas maneiras de sair de um lado de um condor de ferro. Um é simplesmente vender esse spread de crédito específico e manter o outro lado. Outra é sair de todo o condor de ferro. Isso dependerá de quanto tempo você tenha deixado até a expiração. Você também pode rolar o lado perdedor para uma nova greve fora do dinheiro. Há muitas possibilidades aqui, e a arte real do condor de ferro reside na gestão de riscos. Se você pode fazer bem nesse lado, você tem uma estratégia que coloca a probabilidade, a opção de venda premium de tempo e a volatilidade implícita do seu lado.


Vamos usar outro exemplo. Com o RUT em cerca de 697, você poderia colocar o seguinte condor de ferro:


Compre o RUT 770 em setembro por US $ 2,75.


Vender setembro RUT 760 chamada por US $ 4,05.


Compre setembro RUT 620 colocar por US $ 4,80.


Venda setembro RUT 630 colocar por US $ 5,90.


O crédito total é de US $ 2,40 com um requisito de manutenção de US $ 17,60. Este é um ganho potencial de mais de 13% com uma probabilidade de sucesso de 85% (novamente com base no delta).


A estratégia de opção ferro condor é uma das melhores maneiras para um comerciante de opções se beneficiar de um movimento insignificante no preço de um ativo subjacente. Muitos comerciantes acreditam que um grande movimento para cima ou para baixo é necessário para que eles ganhem lucro, mas, como você aprendeu com a estratégia acima, bons lucros são possíveis quando o preço do ativo realmente não se afasta. A estrutura desta estratégia pode parecer confusa no início, razão pela qual é usada principalmente por comerciantes experientes, mas não deixe a estrutura complicada intimidá-lo de aprender mais sobre esse poderoso método de negociação.

No comments:

Post a Comment